Como criar um Posicionamento pra gerar muito mais vendas!


Nós seres humanos damos nossa atenção somente àquilo que é diferente.

É assim que funciona o nosso cérebro.

O “diferente” ganha nossa ATENÇÃO tão logo sejamos expostos a ele.

Mesmo sabendo disso, muitas pessoas cometem o erro de tentar ser igual e deixam de encontrar sua essência.

E ser igual é um grande risco pro sucesso nos negócios, nos relacionamentos, na paternidade, no trabalho e por aí vai…

Porque o que é igual vira paisagem e é ignorado.

A boa notícia é que somos diferentes uns dos outros ainda que estejamos tentando desesperadamente copiar alguém.

E devemos usar o conjunto de características físicas, emocionais e mentais diferentes em nós para nos diferenciarmos dos outros.

Mesmo sabendo disso, a forte tendência inconsciente de imitar os outros faz com que “pessoas únicas” acabem caindo no erro de criarem “negócios iguais” a outros na hora de empreender.

Elas esquecem que a sua individualidade é o que deveria ser imprimida no negócio para torná-lo digno de atenção do mercado.

Pense comigo.

Quem você prefere?

O original ou a cópia?

A Coca-cola ou o “refrigereco” que parece com ela?

O Ketchup Heinz ou aquele que é uma imitação “perfeita” do mesmo?

O Rolex original ou aquela marca que “parece rolex”?

O jeans da Diesel ou aquele que vive imitando?

Claro que todos queremos as marcas, produtos, negócios e pessoas que são originais.

Ninguém sai por aí dizendo aos amigos que ganhou uma imitação de Mont Blanc…

Sabendo disso, como fazer para diferenciar nossos negócios dos outros?

Como realmente diferenciarmos nossos negócios para criarmos um posicionamento único e digno da atenção e do DINHEIRO do cliente?

Todo negócio de sucesso tem um posicionamento original, único, especial.

E esse posicionamento especial é chamado de “proposta única de vendas” (ou Unique Selling Proposition mais conhecido pela sigla USP em inglês) que é, na verdade, um posicionamento que o negócio obtém na mente do seu público para que ele (o negócio) tenha um diferencial e com isso VENDA MAIS.

Portanto, USP é o que faz o negócio ser diferente dos demais e suas alavancar as vendas.

Vendas como o RESULTADO a ser obtido com esse posicionamento.

E eu quero ajudar meus leitores a terem uma USP MATADORA para conseguirem 2X, 3X, 10X suas vendas…

CAPA USP menor.fwHá alguns anos, eu criei um GUIA ESPECIAL que já ajudou muitos negócios a criarem com sucesso a sua USP.

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Seja diferente, arrisque ser original e venda mais!

Abraços e até a próxima.

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