Uma dica simples e poderosa pra colocar seu Magnetismo Pessoal no Nível 10

Entrevista de emprego, falar num vídeo online, fazer uma nova amizade, conquistar uma pessoa, estabelecer parcerias, fazer uma VENDA…

Todas essas situações (e tantas outras mais, afinal somos humanos…) “pedem” que, para conquistarmos o sucesso, tenhamos uma espécie de imã que faz com que as pessoas sejam atraídas por nós.

Isso pode ser chamado de vários nomes: pessoa carismática, cativante, pessoa querida…. eu prefiro chamar de MAGNETISMO PESSOAL.

O Magnetismo Pessoal é sim algo que pode ser desenvolvido por qualquer pessoa, assim como nossa capacidade de aprender a andar, nadar, falar, correr, podemos desenvolver nossas habilidades de cativar outras pessoas em quaisquer que sejam as situações.

E nesse post vou te dar UMA ÚNICA dica capaz de fazer de você uma pessoa mais carismática.

Para você entender o PODER do que vou te falar, responda sinceramente:

  • Alguma vez você já se pegou pensando em outra coisa enquanto alguém falava com você?
  • Ou, enquanto você falava com alguém, ao mesmo tempo que falava você estava com alguma coisa mais importante passando na sua cabeça naquele momento?

CLARO que sim!
Acontece com todos.

E com toda certeza, aos olhos do outro (mesmo que inconscientemente) você passou a imagem de uma pessoa falsa, pouco interessante, sem graça.

Afinal, nós humanos somos capazes de detectar quando alguém está sendo “não autêntico” em questão de segundos.

E quando alguém te “carimba” como uma pessoa falsa (ainda que faça isso inconscientemente) esqueça fazer amizade, amor ou mesmo uma VENDA para ela.

Capisci?

Agora que você entende mais um pouco sobre o poder de estar PRESENTE para o outro, vou te dar a dica prometida… (pensei até num filme com esse nome: A Dica Prometida… aliás, esse é outro exemplo que nos atrapalha a conexão com os outros. Você já percebeu como facilmente nos perdemos nos nossos pensamentos?)

Então qual a dica?

Aqui vai.

Rufem os tambores.

Toquem as trombetas…. (peraí, trombetas?!?)

Sempre que você estiver CONVERSANDO com alguém, ou quando estiver dando uma PALESTRA, ou gravando um VÍDEO, ou fazendo uma VENDA, E VOCÊ PERCEBER QUE AO INVÉS DE PRESTAR ATENÇÃO AO QUE ESTÁ SENDO DITO, VOCÊ ESTÁ VIAJANDO NOS SEUS PENSAMENTOS PARALELOS, faça o seguinte:

DIRECIONE SEU PENSAMENTO PARA O DEDÃO DO SEU PÉ (isso mesmo, sinta as sensações físicas do seu dedão lááááá no seu pé) – Tempo de duração da técnica: 1 segundo

Sem perceber, você cortou os pensamentos paralelos e voltou a prestar atenção no que está sendo dito.

Instantaneamente (o tempo exato é de 0,017 segundos), o outro perceberá que você está mais focado e presente.

De repente, você se tornou uma pessoa mais autêntica e atenciosa.

E seu magnetismo pessoal recebeu uma dose “cavalar” de intensidade.

Agora, teste a partir de agora o que aprendeu e perceba o quão mais apreciado será pelos outros por estar demonstrando sua capacidade de estar, naquele momento, 100% presente para eles.

Gostou do que acabou de ler? ou ficou pensando em outra coisa enquanto lia esse post?
Então, que tal continuarmos essa conversa abaixo?

Deixe o seu comentário sobre o assunto.

E se quiser SABER MAIS sobre COMO AUMENTAR DRASTICAMENTE O SEU CARISMA, CLIQUE AQUI. É GRÁTIS!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here